Conselho 27' Julho
Caso Milan
Pedido de Reintegração na família por parte de BrunoMilan, conhecido como caso #Milan,
Bruno (ex Doones), Entrou com um pedido no ultimo dia (07), para voltar a família, Alegando que o Julgamento posto a ele no caso #Doones, não foi a ele somente e sim a Família Doones inteira.
Ficou responsável pelo caso o Membro deste conselho, Mark d' Matthah, e os Membros q opinaram sobre o assunto CaioLucas Wintour, Guh d' Matthah e LeonardLacroix, tbm membros do Conselho mais impedidos de Votar ficaram nesse assunto como membros consultivo, Andy d' Matthah ( responsável pela intervenção na Doones) e Deel Malbec (que atuou na entrada da família Doones).
Foi apresentado no primeiro assunto de pauta a seguinte moção.
1 - Mark d' Matthah, Membro da família d' Matthah e no Conselho, apresenta pedido de Reintegração imediata ao membros da Família de Bruno Milan, Alegando q o mesmo, ciente de seus erros passados, deseja voltar a família, tendo como base 2 pontos;
A - Alega o requerente que no caso #Doones não era o único a ser julgado e sim todos os membros da Doones, por esse motivo o direito q teve membros como, Jonas Springger e Alexandre Malbec de continuar na família, seria indeferido e contras as regras normativas da família, no tocante que os mesmo estavam tbm sendo julgado pela moção contra a Família Doones já q ambos participavam tbm da família.
Sendo assim, o mesmo direito que Jonas e Alexandre tiveram de trocar de casa o Bruno tbm teria, e a ele negado.
B - Alega o requerente que, em outro caso #rob's Dezembro de 2010, mesmo estando explicito nas regras da família tópico 1 artigo 5' Onde diz: Ao Sair da família não será possível voltar. Sendo assim o requerente pede ao conselho q utilize os mesmo pontos para seu retorno, os mesmos dispensados ao Rob's em Dezembro de 2010.
C - Alega o requerente e somente ele e parte dos Doones foram afetados pela interverçao e desoluçao da Família em questão, e que decisão de 30 de Março, esclarece... 'a Exclusão total dos quadros da Família, os membros o que Incluem tbm a Mae, Todos os Filhos da Família Doones.' E de fato nao foi o q aconteceu, pois foi dado a chance por este mesmo conselho para q os membros da Doones assima citados permanecessem na família.
D - Alega o requerente O direito de voltar a Família de imediato, ficando sujeito a todas as restrições imposta por este conselho.
Conclusões finais, A Reintegração dentro do quadro de membros da família, não vai contra o principio da mesma, pois o membro em questão, mantém com o pai (FuhMiguel) relações de pai e filho assim como a outros membros da família, o Requerente tbm, sente grande falta do convívio familiar, e o voto dos membros do conselho em favor da moção de retorno não feriria os princípios da regra. E daria ao BrunoMilan a mesma 2ª oportunidade de retornar a d' Matthah assim como no Caso Rob's.
Tbm não seria ferido a desiçao do Conselho de 30 de Março que foca a '2ª do Tópico 4º' Pois não se trata aki na Volta da Doones e sim de um Individuo só.
Apresentado o Texto do Mark.
DeelMalbec e Andy d' Matthah não apresentaram opinião.
Foi iniciado os votos por
Mark d' Matthah - Acompanha o texto e vota a favor da Reintegração de Bruno Milan, explicando que todos temos direito a uma segunda chance.
Segundo a votar o CaioLucas Wintour vota a favor da Reintegração mais limitando o paragrafo D, disse CL que o mesmo tbm não tem o direito de voltar de imediato, Lembrou o CL que nao caso Robs' o msmo fora reintegrado a família somente, após 1 mês. Tbm expõe CL Wintour que se Reintegrado o membro ficaria impossibilitado de adotar filhos por 5 anos. E se absteve de votar.
Com isso Milan continua com um voto favorável, 0 contra.
O terceiro voto é proferido por LeonardLacroix, Léo Alega q no caso analisado não tem precedentes pois se refere a uma explução, ''Da o msmo tratamento a quem saiu por que quis assuntos pessoais etc.. a um expulso pelos próprios membros, não é justo'' Léo se Referia o fato do mesmo ter sofrido interveçao por um dos membros do conselho, e julgado pelos membros da família e não pelo conselho.
Léo Se diz Contraio a volta do Bruno a Familia.
Com isso o caso fica empatado dando ao Guh a decisão do caso.
Guh d' Matthah expressando seu voto, lembra que esteve envolvido no caso #Doones e foi dele a responsabilidade de conduzir o caso em nome do conselho, tbm foi dele a apuração dos votos dados pelos membros escolhidos para o caso #Doones.
''Eu devido a isso me abstenho de votar esse texto e espero um texto novo do Mark, pois se eu voto contra a entrada o mesmo pode alegar perseguição contra ele e tbm cairemos em contradição já q o Mark soube muito bem expor o assunto, eu particularmente sou contra a volta imediata do membro mesmo porque como disse o Léo o caso dele de distingue do caso de Rob's.
Mark volta a falar e explica '' O caso dele sim é diferente mais o propósito é o mesmo, o Rob's desejou voltar a família, assim como o Bruno deseja voltar, as diferenças so se limitam ao rob's ter resolvido sair por vontade própria e o Bruno ter sido julgado em nome da Família, lembro tbm q não foi unânime a decisão da expulsão, unânime foi a decisão da interverçao, o bruno mesmo não apresentou nenhuma defesa, porem lembrando a o voto da Lih foi para uma interverçao e a retirada do bruno de mãe mais não a expulsão dos membros.
Mais aki ratifico o paragrafo D e faço dele este.
''D - Alega o requerente O direito de voltar a Família de forma gradativa e no prazo de 9 vezes, caso seu comportamento em relação as regras for melhorado, o Requerente fica impossibilitado de adotar por 5 anos a contar partir de sua rentegraçao, é estipulado partir de hoje o prazo de 9 meses para sua completa reintegração a família, e se mantém sujeito a todas as restrições imposta por este conselho.''
Com o novo texto (novo paragrafo D) volta a 0 a 0
Mark vota a favor do texto e a reintegração gradativa do membro em questão.
CL Wintour q se absteve de votar na primeira vota a favor do Texto, dizendo q o mecanismo para decidir após o prazo seja o CI (conselho dos Irmaos d' Matthah)
LeonardLacroix que Havia proferido o voto negativo ao texto é convencido por Mark que é a forma mais democrática de decidir. ''O mark me chamou aki no msn em particular e me disse q estaríamos dando uma oportunidade uma segunda chance e se nao der certo dentro de 9 meses saberíamos, por esse fato me abstenho de votar.''
Bruno 2 a 0 com isso já é tem a seu favor a decisão do conselho.
Guh d' Matthah - ''Só me resta desejar boa sorte ao Bruno, e dizer que o conselho aprova o texto por 2 a 0 eu mantenho a palavra do Léo e me abstenho''.
Com isso com os votos Favoráveis de Mark e CaioLucas, o Bruno consegue o direito de voltar a família gradativamente. ou seja oficialmente será membro somente em 1 de Março do ano que vem, se o mesmo desejar ainda se membro d' Matthah, Até la ele estará como membro da família extra-oficialmente, poderá ir aos encontros, eventos que a família vai normalmente como a qlqer outro membro, assim q findar o prazo volta a ser membro efetivo da d' Matthah.
Cabe 5 dias para qlqer recurso contrario de membros da família.
Entenda o Caso
Em 17 de Dezembro fora aprovado a entrada da Familia Doones, e de todos os 16membros a a compunha, Assim como tbm foi consultada a opiniao do Deel Malbec e tbm de Rud d' Matthah, este ultimo que ja tinha tido alguns problemas com a familia Doones... assim em conjuntos eles votaram e por 4 votos a 0 foi aprovada na noite de sexta incorporaçao da Doones pela d' Matthah.
No dia 30 de Março de 2010, a Exclusão total dos quadros da Família, os membros o que Incluem tbm a Mae, Todos os Filhos da Família Doones.