quarta-feira, 27 de julho de 2011

Caso Milan

Conselho 27' Julho

Caso Milan

Pedido de Reintegração na família por parte de BrunoMilan, conhecido como caso #Milan,
Bruno (ex Doones), Entrou com um pedido no ultimo dia (07), para voltar a família, Alegando que o Julgamento posto a ele no caso #Doones, não foi a ele somente e sim a Família Doones inteira.
Ficou responsável pelo caso o Membro deste conselho, Mark d' Matthah, e os Membros q opinaram sobre o assunto CaioLucas Wintour, Guh d' Matthah e LeonardLacroix, tbm membros do Conselho mais impedidos de Votar ficaram nesse assunto como membros consultivo, Andy d' Matthah ( responsável pela intervenção na Doones) e Deel Malbec (que atuou na entrada da família Doones).
Foi apresentado no primeiro assunto de pauta a seguinte moção.

1 - Mark d' Matthah, Membro da família d' Matthah e no Conselho, apresenta pedido de Reintegração imediata ao membros da Família de Bruno Milan, Alegando q o mesmo, ciente de seus erros passados, deseja voltar a família, tendo como base 2 pontos;
A - Alega o requerente que no caso #Doones não era o único a ser julgado e sim todos os membros da Doones, por esse motivo o direito q teve membros como, Jonas Springger e Alexandre Malbec de continuar na família, seria indeferido e contras as regras normativas da família, no tocante que os mesmo estavam tbm sendo julgado pela moção contra a Família Doones já q ambos participavam tbm da família.
Sendo assim, o mesmo direito que Jonas e Alexandre tiveram de trocar de casa o Bruno tbm teria, e a ele negado.
B - Alega o requerente que, em outro caso #rob's Dezembro de 2010, mesmo estando explicito nas regras da família tópico 1 artigo 5' Onde diz: Ao Sair da família não será possível voltar. Sendo assim o requerente pede ao conselho q utilize os mesmo pontos para seu retorno, os mesmos dispensados ao Rob's em Dezembro de 2010.
C - Alega o requerente e somente ele e parte dos Doones foram afetados pela interverçao e desoluçao da Família em questão, e que decisão de 30 de Março, esclarece... 'a Exclusão total dos quadros da Família, os membros o que Incluem tbm a Mae, Todos os Filhos da Família Doones.' E de fato nao foi o q aconteceu, pois foi dado a chance por este mesmo conselho para q os membros da Doones assima citados permanecessem na família.
D - Alega o requerente O direito de voltar a Família de imediato, ficando sujeito a todas as restrições imposta por este conselho.
Conclusões finais, A Reintegração dentro do quadro de membros da família, não vai contra o principio da mesma, pois o membro em questão, mantém com o pai (FuhMiguel) relações de pai e filho assim como a outros membros da família, o Requerente tbm, sente grande falta do convívio familiar, e o voto dos membros do conselho em favor da moção de retorno não feriria os princípios da regra. E daria ao BrunoMilan a mesma 2ª oportunidade de retornar a d' Matthah assim como no Caso Rob's.
Tbm não seria ferido a desiçao do Conselho de 30 de Março que foca a '2ª do Tópico 4º' Pois não se trata aki na Volta da Doones e sim de um Individuo só.

Apresentado o Texto do Mark.
DeelMalbec e Andy d' Matthah não apresentaram opinião.
Foi iniciado os votos por
Mark d' Matthah - Acompanha o texto e vota a favor da Reintegração de Bruno Milan, explicando que todos temos direito a uma segunda chance.
Segundo a votar o CaioLucas Wintour vota a favor da Reintegração mais limitando o paragrafo D, disse CL que o mesmo tbm não tem o direito de voltar de imediato, Lembrou o CL que nao caso Robs' o msmo fora reintegrado a família somente, após 1 mês. Tbm expõe CL Wintour que se Reintegrado o membro ficaria impossibilitado de adotar filhos por 5 anos. E se absteve de votar.
Com isso Milan continua com um voto favorável, 0 contra.
O terceiro voto é proferido por LeonardLacroix, Léo Alega q no caso analisado não tem precedentes pois se refere a uma explução, ''Da o msmo tratamento a quem saiu por que quis assuntos pessoais etc.. a um expulso pelos próprios membros, não é justo'' Léo se Referia o fato do mesmo ter sofrido interveçao por um dos membros do conselho, e julgado pelos membros da família e não pelo conselho.
Léo Se diz Contraio a volta do Bruno a Familia.
Com isso o caso fica empatado dando ao Guh a decisão do caso.
Guh d' Matthah expressando seu voto, lembra que esteve envolvido no caso #Doones e foi dele a responsabilidade de conduzir o caso em nome do conselho, tbm foi dele a apuração dos votos dados pelos membros escolhidos para o caso #Doones.
''Eu devido a isso me abstenho de votar esse texto e espero um texto novo do Mark, pois se eu voto contra a entrada o mesmo pode alegar perseguição contra ele e tbm cairemos em contradição já q o Mark soube muito bem expor o assunto, eu particularmente sou contra a volta imediata do membro mesmo porque como disse o Léo o caso dele de distingue do caso de Rob's.

Mark volta a falar e explica '' O caso dele sim é diferente mais o propósito é o mesmo, o Rob's desejou voltar a família, assim como o Bruno deseja voltar, as diferenças so se limitam ao rob's ter resolvido sair por vontade própria e o Bruno ter sido julgado em nome da Família, lembro tbm q não foi unânime a decisão da expulsão, unânime foi a decisão da interverçao, o bruno mesmo não apresentou nenhuma defesa, porem lembrando a o voto da Lih foi para uma interverçao e a retirada do bruno de mãe mais não a expulsão dos membros.
Mais aki ratifico o paragrafo D e faço dele este.

''D - Alega o requerente O direito de voltar a Família de forma gradativa e no prazo de 9 vezes, caso seu comportamento em relação as regras for melhorado, o Requerente fica impossibilitado de adotar por 5 anos a contar partir de sua rentegraçao, é estipulado partir de hoje o prazo de 9 meses para sua completa reintegração a família, e se mantém sujeito a todas as restrições imposta por este conselho.''


Com o novo texto (novo paragrafo D) volta a 0 a 0
Mark vota a favor do texto e a reintegração gradativa do membro em questão.
CL Wintour q se absteve de votar na primeira vota a favor do Texto, dizendo q o mecanismo para decidir após o prazo seja o CI (conselho dos Irmaos d' Matthah)
LeonardLacroix que Havia proferido o voto negativo ao texto é convencido por Mark que é a forma mais democrática de decidir. ''O mark me chamou aki no msn em particular e me disse q estaríamos dando uma oportunidade uma segunda chance e se nao der certo dentro de 9 meses saberíamos, por esse fato me abstenho de votar.''
Bruno 2 a 0 com isso já é tem a seu favor a decisão do conselho.
Guh d' Matthah - ''Só me resta desejar boa sorte ao Bruno, e dizer que o conselho aprova o texto por 2 a 0 eu mantenho a palavra do Léo e me abstenho''.

Com isso com os votos Favoráveis de Mark e CaioLucas, o Bruno consegue o direito de voltar a família gradativamente. ou seja oficialmente será membro somente em 1 de Março do ano que vem, se o mesmo desejar ainda se membro d' Matthah, Até la ele estará como membro da família extra-oficialmente, poderá ir aos encontros, eventos que a família vai normalmente como a qlqer outro membro, assim q findar o prazo volta a ser membro efetivo da d' Matthah.
Cabe 5 dias para qlqer recurso contrario de membros da família.

Entenda o Caso
Em 17 de Dezembro fora aprovado a entrada da Familia Doones, e de todos os 16membros a a compunha, Assim como tbm foi consultada a opiniao do Deel Malbec e tbm de Rud d' Matthah, este ultimo que ja tinha tido alguns problemas com a familia Doones... assim em conjuntos eles votaram e por 4 votos a 0 foi aprovada na noite de sexta incorporaçao da Doones pela d' Matthah.
No dia 30 de Março de 2010, a Exclusão total dos quadros da Família, os membros o que Incluem tbm a Mae, Todos os Filhos da Família Doones.




segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Conselho de Filhos d' Matthah



O Conselho d' Matthah

O Conselho d' Matthah (CF) foi formado em 2006, para auxiliar o FuhMiguel na condução da família, era uma forma democrática ate então em inédita em se tratando de famílias gays, já q todas as outras famílias existente concentra totalmente o controle sobre a família em somente uma pessoa, o pai ou a mãe da família.
Ele surgiu após o primeiro questionamento sobre as regras da família implantadas no ano anterior 2005, a partir de então o conselho foi formado para redigir as regras a ajudar na formação da família com mais organização e democracia.
O conselho d' Matthah, não é o mesmo conselho dos irmãos d' Matthah (CI), formado por FuhMiguel, Duh Klony e mais tarde Dêdê, este conselho um pouco assima é o q decide coisas mais importantes na família. Este conselho formado por membros da família tem 7 integrantes, hoje 6 devido o falecimento de Kay o 7º integrante, e desde 2009 não a mudanças no conselho. Hoje compõe o conselho; 
Deel, Mark, CaioLucas, Andy os primos Guh e Léo.
É deste conselho que vem todas as Regras da família, e ai esta o seu principal motivo, é o conselho que elabora, e vota o acréscimo ou a supressoes de regras importantes na família d' Matthah, por isso vital hoje na vida da família.
É de competência do conselho tbm pedir expulsões, e punir os que não levam a serio a família e que com suas açoes podem prejudicar os demais membros, ah uma possibilidade do conselho ser reformado, tornando de 7 para 11 os seus membros, e a escolha de alguém para o lugar do Kay, os membros do conheço é indicado pelo FuhMiguel e aprovado pelos demais membros do conselho d' Matthah.
Conheça um pouco de seus integrantes.

Deel Malbec, Deel é filho de FuhMiguel desde 2005 esta na chamada 'primeirageração', é hoje o 3º mais influente d' Matthah, e o segundo na linha de sucessão de FuhMiguel no comando da família. Delano tem 21 anos é residente em São Paulo, pai da família Malbec, tem como Filhos Davi, Camila, Jeeh e Davi II. Delano esta no conselho desde 2006.

Mark, Mark é o casulinha do conselho, na família desde 2007 Mark é filho de FuhMiguel, e um dos d' Matthah de nacionalidade estrangeira, Mark tem 20 anos hoje reside em um condomínio em Vinhedo, região de CPS. No conselho desde 2009.

CaioLucas, Lucas é Filho de FuhMiguel desde 2006, msmo ano q eu entrei pra familia, alias somos gemeos nascemos pra familia no msmo FDS, eu no sábado antes da balada ele no domingo apos sairmos da balada kkkk, o CaioLucas, entre nos conhecido apenas como Lucas, tem 21 anos é Natural de São Paulo mais vive na ponte aéria Rio-Sampa, recentimente ele esta terminando Faculdade em Washington DC. CaioLucas é pai da Familia Wintour. CaioLucas figura no conselho desde 2006.

Andy, é esse sou eu rsrsrs tenho 19 anos (de idade sou o casula desde conselho) estou na familia desde 2006, sou de personalidade forte porem um amor de pessoa. kkk propragandas a part, eu nao tenho filhos, sou Filho de FuhMiguel e membro do conselho desde o Final de 2007.

Guh d' Matthah, O Guh é Primo da familia, ex namorado de FuhMiguel esta na família desde o comesso de 2008, e figura no conselho desde 2009, Guh tem 21anos é de São Paulo ABC precisamente SCS. 

Léo Lacroix, LeonardLacroix primo da familia, é membro de 2006, Mãe da Familia Lacroix, Lé é uma pessoa encantadora, e de um sorriso sem par, um dos meus melhores amigos, embora irmao Gemeo do Deel, o Leo tem sua propria identidade totalmente diferente do seu Maninho Delano, Léo reside hoje me Paris - França, onde desde Fevereiro trabalha na matriz da revista em que ele trabalhava em são paulo, aos fans de Moda é um privilegiado, conviver e ter contato com muitos genios da moda contemporanea, (eu adoro as criaçoes de Domenico Dolce & Stefano Gabbana, Donatella Versace, Valentino Garavani, Tom Ford ain qeria se for falar tudo a lista é grande). O LéoLacroix é membro do conselho desde 2006.

Estes sao hoje os Membros do conselho, sem deixar de citar o Kay Lefay

Kay foi o mais joven a entrar no conheço com 15 anos, entrou na familia em março de 2008 e pro seu interesse e por amar a família forá indicado ao conheço em Agosto de 2008 onde permaneceu ate a segunda metade de 2009, com seu prematuro facelimento. Kay é tido pra nos como um doas d' Matthah mais puros que existia. amava nossa família e defendia todos nosso como se fossem parte dele o q realmente é, até hoje é lembrado uma de suas frases mais fortes' ‘Ser d’ Matthah é ser Feliz, d’ Matthah não é uma família é um sentimento’ nunca vou estar sozinho porque sei q sempre vou ter vocês minha família'.
Kay d’ Matthah-Lefay’.

Possível Reforma

Ah uma crescente movimentação para uma reforma no conselho d' matthah, de 7 para 11 membros, com o lugar do kay seria escolhido mais 5 membros pra família, todos esses com um tempo de família Superior a 1 ano. Aguardem mais novidades.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More