01
PROCESSO D' MATTHAH
CF G0045/11 | CGF SP001/11
COMPETÊNCIA
CGF - Conselho Geral das Familias d' Matthah
ASSUNTO DESCRITO
Pedido de acolhimento
Pamela Xavier d' Matthah-Angels, solicita ao Conselho conseder nome ao seu namorado (JJ), com isso o msmo poderia usar o nome da familia enquanto consorte de Pamela.
A aprovação por este conselho deixaria Pamela muito contente, ja que seu consorte as vezes se reune com a familia.
Alega que nao a nada na regra d' Matthah que impeça essa medida.
RELATORIA/ANALIZE
Paulo d' Matthah-Springger
PARECER DO RELATOR
De base na Regra d' Matthah, Artigo 1º e Artigo 5º que nao proibe tal feito, eu Paulo D’matthah Springger Acredito que o concetimento do posto de Consorte ao namorado da Pamela nao fere o direito d' Matthah, nem com isso, possa se alegar proibivo.
O fato de considerarmos JJ como membro da familia, seria o mesmo principio hoje dispensado ao Bruno, que embora ainda nao tenha se findado sua pena, ele é integrado a familia como membro embora nao possa ainda usar o nome. Concedendo o Direito ao JJ de ser membro da d' Matthah por meio de um laço de namoro, nao fere o principio da regra, assim como nao afetará nenhum outro membro da familia. E concede a ele o Direito de estar conosco como sempre esteve como membro da familia como: JJ d' Matthah, Consorte de PamelaXavier d' Matthah-Angels, assim q se referir a ele sempre usar o Consorte de PamelaXavier Angels.
Recomenda-se que o titulo de consorte seje dado apenas apos o 3º mes de namoro.
Tendo em vista que com essa Decisão somente a familia ganhará assim como Pamela estará satisfeita.
Assim recomendo a este Conselho.
PARECER DO REVISOR
10 de outubro de 2011 - Eu Gil d' Matthah-Masttron, me declaro a favor da moção apresentada mais faço ressalvas as seguintes coisas;
Que este conselho venha mais a frente definir regra normativa para este e futuros casos, como exemplo a partir de quando em um namoro o consorte pode pedir pra usar d' Matthah, se ao mesmo será aplicada a Regra d' Matthah, o que acontecerá num eventual termino de namoro etc...etc... para que nao tenhamos pessoas na família que seguem ou nao a Regra d' Matthah. Reconheço desde o pedido e da Pamela, voto com o relator mais faço disso mesmo visto.
PS: Com essa decisão o Relator do caso e os grupos que compoe o CGF tem que apresentar regras normativas para regular este e os futuros casos, tendo em vista que tao assunto nao é regrado pela Regra d' Matthah.
0 comentários:
Postar um comentário